quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Chegou meu sofá meninas

Oie Meninas, tudo bem por aí?
Aqui tenho novidades, chegou meu sofá...huhuuuuu
Gente procurei em muitas lojas sofá pronto mas nenhum me agradou, quando não dava certo a cor era o tamanho ou era o modelo, então mandamos fazer um na medida certa.

Ele tem 2,80m com uma Chaise fixa de 1,80m, os outros lugares são retráteis, vira uma cama..srr
Pensa num sofá confortável, é tudo de bom.. valeu a pena esperar..

Olha ele aí..


A cor dele tem o nome de Chumbo, mas de chumbo não tem nada srrrs... é no tecido suede animale..
Agora enfim posso começar a decoração da sala... cortinas novas, tapetes, rack e mesa de centro...

Estamos todos muito felizes, agora posso dizer que tenho uma sala..srs

Já mandei fazer uns quadros pra ficar na parede do sofá, logo volto pra mostrar.
Beijos


Eu sei em quem tenho Crido

15 comentários:

Cris Andréa disse...

Oi Lu...quanto tempo hein? rsrs
Que bom voltar aqui e ver q vc já tem muitas novidades... esse sofá ficou muito show!

Parabéns pelas conquistas!

Bjo!

Cris - A Dona da Casa

Cris Andréa disse...

Que nada Lu, tenho pouquíssimas novidades rsrs...o desânimo e a falta de grana bate e aí já viu né? projetos só nos sonhos por enquanto...
Me procura lá no face Cris Andréa

Bjo!

Katia Figueredo disse...

Ai...coisa mais linda do mundo esse sofá amiga...sua sala já ta linda assim, imagina se vir mais coisas, vai ficar um arraso...to doida pra ver os quadros! Parabéns amore...vc merece muitão!!! Bjsss

Angela disse...

que lindo !!!! adorei a cor.... parece bem confortável mesmo.

O Apê de Nós Três! disse...

Esse sofá é o luxo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amei!
Nas fotos parece que ele é azul rs

Mag disse...

Arrasou Lu, é lindooo!!
Parabéns
Bjo
renovandoacasasempre.blogspot.com.brela escolha.

Dona de Casa Moderna disse...

Olá! :D

Nossa, liiindo!
Amei mesmo

Deus abençoe!

Beijos *-*

http://projetoapartamento204.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Que cor linda!!! Adorei! Parece bem confortável!

Bjs!
www.exitandosemh.com

Unknown disse...

Q lindo.... parece muito confortavel....delicia
bjs
http://detalhesminhacasa.blogspot.com.br/

Taís disse...

Oiiiiiiiii Amiga!!!!
Arrasou hein ?!
Lindo sofá!!
Você esperou tanto né?! Estou muito, muito , muito feliz por vocês!!
Parabéns pela conquista!!
E que venha a decoração da Sala da Lu, conta tudo pra gente!!
Beijo no teu coração!!

Construindo Minha Casa Clean disse...

Oi Lu!
Que lindão!!! Dá vontade de dormir nele, rsrs
Tenha uma abençoada semana!!!
Beijão

construindominhacasaclean.com

Silvia Rodrigues disse...

Vizinha..li ouvindo sua voz...rssss....vc merece isso e muito mais! Logo vou aih " experimentar" esse sofá lindiuuuuu!

Juliana Torres disse...

Nossa que Lindão deu até vontade de sentar parece ser bem confortavel. Bj ótimo feriado.

Lindsay disse...

É lindo Lu , aguardando agora as cenas dos próximos capítulos, essa sala vai ficar show.

Lar da Eli disse...

Lindo...adorei a cor e o modelo! Pena que só vou poder pensar nisso,depois da minha obra. Bjks mil,parabéns!

Postar um comentário