sexta-feira, 29 de março de 2013

E a vida segue....

Oi meninas.. quanto tempo heim..
Sabe sempre pensava.."porque quando as pessoas mudam pra casa nova elas somem??"
Agora estou passando por isso.
Quando no mudamos gastamos tudo que tínhamos R$$R$... e quando estávamos construindo (que levou quase 02 anos) a prioridade era a casa... agora que estamos morando nela...estamos colocando  a vida em ordem.

Por isso não tenho novidades nenhuma, mas estou odiando essa situação ... tem hora que acho que estou ficando louca... quando pego dinheiro pra comprar roupa ( que estávamos precários) a minha vontade mesmo era pegar o dinheiro e comprar algo pra terminar a casa.
 E marido fala " Amor agora devemos cuidar de nós um pouco, estamos bem instalados daqui uns meses a gente recomeça novamente fica e paz."

Um exemplo, eu e marido estamos fazendo tratamento nos dentes ( clareamento, implante etc) tudooo caroo e fico com dó de gastar dinheiro com isso sendo que preciso terminar tanta coisa em casa..srsrs parece loucura pensar assim né, mas acho que estou viciada em obra..srsrs

Vocês passam por isso???.. Ou será que estou mesmo doidaaaa...?????

E  por aí vai... esses dias entreguei um serviço grande e recebi um dinheiro legal, na hora já veio em meus pensamentos tudo que dava pra fazer com meu dinheiro e lá foi eu toda empolgada fazer uma lista... tipo " termina meu jardim de inverno, decorar e tal"... fiquei tão feliz meninas... parece que tinha renascido algo gostoso sabe.. daí chega marido fala com muito amor.... " olha amor o dinheiro é seu e vc sabe o que fazer... mas você sabe que temos que retomar nossa poupança antes de começar a obra de novo, não podemos ficar sem nenhuma reserva.. e bla, bla, blá....."

E daí fiquei xororo de novoo...então acho que por mais uns 02 meses não vou ter novidades... até colocar tudo em ordem...

Mas vou continuar vendo todos os blogs.. só ando meio sem ânimo pra comentar.. mas ver eu vejo tudooo...srrsr

Não quero ficar aqui reclamando pra vcs... porque estou muito grata por estar na MINHA CASA quem acompanhou se lembra da dificuldade que foi.
E até hoje não me canso de agradecer a Deus ... nossa qualidade de vida melhorou 100%.
Agora temos final de semana, marido engordou um pouco ( estava esgotado, lembram que ele falou que tava cansado e ficar cansado, tava só o pó coitado), temos tempo pra passear, namorar e viajar.
Mas temos ainda muita coisa pra fazer.. preciso ter paciência.

E pra não fazer post sem foto, vai uma da colcha linda e delicada que comprei pra minha caminha..

 
Beijos
e não me esqueçam por favor..srr
 
Eu sei em quem tenho Crido.