quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como diz o Ultimo post.. Não temas, Crê somente.. e deu certo meninas..huhuhuhuu

OI Meninas feliz demais da contaaaaa, queria esperar até amanha pra contar mas não resisto ..srrsrs
 Escrevi no ultimo post que tudo daria certo no Nome de Jesus.. e vc disseram ... amém.. valeu migas pela força e pela fé.. e deu certooooooo...
 Vocês se lembram que estou fazendo tudo a vista né.. sem financiamento.. então estava na duvida se ia poder comprar meu piso tão sonhado... porque queria mudar na casa com o piso lindo e não ia colocar um baratinho pra depois trocar não, até pensei em fazer cimento queimadoooo... mas Deus é bom demais... outro dia ele falou pra mim essa frase... Não temas, Crê somente e agora ele me deu.. huhuhuhuhu..
  Estou com o dinheiro pra comprar meu piso à vistinhaaaa, amanha vamos na loja pra escolher.. ai gente tudo dando certo e agora apareceu uma luz grandona no fim do túnel..kkkk e vamos as compras..
 Ai acho que é um sonho.....
 Valeu migas..e principalmente obrigada meu Deus....

 Beijos meninas....

11 comentários:

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Uhuhuhuhuuu! Que notícia boa, menina! Agora, escolhe um lindão e manda bala! Que daqui a pouco você vai estar de casa nova e toda chique!!! Ah mas não esquece de levar a máquina p/ tirar a foto do piso que escolher, que eu já tô que não me aguento p/ saber qual foi, hein!!!rrsrs
Que legal Lu!! Tô felizona por você, amiga!!! Deus é bom demais!!! E torço p/ que ele continue te abençoando e multiplicando mais e mais! Para que você e sua família realizem todos os seus sonhos!!!!
Beijãoooo Lu! E aparece logo, para nos contar as novidades!!

Cecilia disse...

Tô muito feliz por vc! assim que tiver tudo pronto posta aí!!

Katia Figueredo disse...

Nossa Lu...vc não tem noção do tanto q torço por ti...vc merece, vcs são batalhadores, vc uma graça, sempre com uma palavra de carinho conosco, mesmo nas suas dificuldades, não deixa de nos incentivar. oLHA amiga, q essa luz se transforme num refletor, e vc faça render esse dinheirinho amanhã e traga pra casa o piso dos seus sonhos! To louca pra ver!!!! E torcendo demais por ti. Felicifdades amiga linda! Bjsss

Anônimo disse...

Oi Lú
To mt feliz por vc amada do Senhor,Deus é fiel,basta crer.
Elew é galardoador dos que o buscam.Deus vai fazer render seu dinheirinho suado e vc vai fazer uma boa compra.
As promessas do pzi vão se cumprir na sua vida,tú verás o melhor de Deus q esta por vir.
Bjão!

Anônimo disse...

Houve um erro na digitação; na palavra (promessas do pai)ñ pzi.

Mari Dahrug disse...

Lu, que noticia boa! Fiquei muito feliz por vc! Depois que comprar os pisos mão esquece de vir mostrar pra nós ok? Beijos

Patrícia disse...

Oiii...
Que noticiaa ótima né!
Nós Nunca devemos duvidar da força e poder de Deus!
Eu também pedi muito a ele que meu financiamento do meu Doce Lar saisse,e deu tudo certo!
Agradeço muito por essa graça...

Beijosss

Áurea Souza disse...

Graças a Deus!!! Compre mesmo um porcelanato lindo que te agrade e que vc fique feliz com ele por muitos anos!!!

Crys disse...

Que bom Lú, Graças a Deus deu tudo certo. O importante é não perder a fé.
Bjs

fer e well disse...

Deus é maravilhoso mesmo.. Ele nos dá muito mais do que pedimos ou pensamos... Parabens... Sua casa vai ficar lindaaa...... beijos

Giselle Farias disse...

Que benção, Lu!!!
Parabéns pela vitória!
Continuo com o "Amém!" preparado aqui pra tudo de bom que você precisar!
Beijão!

Postar um comentário