domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novos Planos na Vida ......

  Tomamos algumas decisões, e vamos mudar o rumo da nossa casa..
  È assim minhas amigas, estamos construindo com dinheiro próprio ( vendemos uma casa e estamos construindo outra) e esta indo bem devagar essa semana vai fazer 01 ano que compramos o terreno, e logo faz um ano que começamos a construir ( demorou porque teve um muro de ouro que tivemos que fazer.. é de ouro porque custou muito caro e esta inteito debaixo da terra nem dá pra admirar..kkkkk).
  Pagamos aluguel e agora mais 02 aguas e 02 conta de luz, total de muitos R$R$R$R$R$...o dinheiro da venda da casa na poupança não rende nada..afff. então como POBRES mortais resolvemos o seguinte:
  • Vamos terminar a parte de baixo certinho, murar a casa toda  e mudar pra casinha e depois iremos terminar a parte de cima com requintes de beleza....... simples assim..srsrsrrs
  • O dinheiro que vamos economizar do aluguel vai ser tudo pra colocar na obra, que vai dar uma grande diferença já que não pago mão de obra...
  Gente no começo fiquei assustada com a decisão, depois pensando bem, achei que tem lógica. Não posso me dar ao luxo de esperar ficar toooodaaaa pronta que vai levar mais 01 ano e meio ( devido ao tempo de trabalho na casa, só final de semana).
    Marido não concorda em pegar um pedreiro pra fazer, ele quer fazer tudoooooo do jeito dele ( perfeccionista demais da conta) e não pode abandonar os serviços dele, que já esta agendado até sei lá quando..srrsrsrsrsrs.
Meu closet aterrado e segunda contra pito na casa Todaaaa
  Então é issooo.... agora fiquei animada demais e vamos encarar essa aventura .. agora vamos aos acabamentos restantes.. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa... pisos, revestimentos pra cozinha .. tintas, gesso.e portão ...aiaiai até que enfim cheguei nessa parte, muito antes do que eu imaginava..srrsrs. Essa semana será de muitos orçamentos..srsrs
  Beijokas e agradeço cada comentário de vcs.. isso nos ajuda muito e nos dá muitas idéias pra fazer tudo de uma maneira mais relax.. e valeu Drinha pela ajuda..Deus Abençoe...

12 comentários:

Edna disse...

intão Lu , quase fui ai te visitar kkkkk, mas um dia passo ai pra tomar um suco, a minha cidade é Terra Rica, capital paranaense do vôo Livre, dê uma pesquisada na net que vc logo encontra , bjs.

Katia Figueredo disse...

Q legal, q legal!!! Fiquei feliz demais da conta por vcs!!! è assim mesmo, Deus vai iluminando os caminhos! Mas vamos combinar...q closet é esse??? Colocou o meu no chinelo fácil! kkkkkk...q legal amiga to louca pra ver tudo isso ganhando contra piso, reboque...q bacana! Q Deus abençoe vcs! Muita energia e vibrações positivas eu to enviando daqui viu?! Bjokas mil!!!

Katia Figueredo disse...

Lu...tira as palavrinhas pra confirmar o comentário! Vai em Configurações/Comentários/Exibir uma confirmação de palavras para o comentário...clica em "Não" e salva. Bjssss

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lu!
É isso mesmo, amiga!! É o mais certo a fazer, assim vocês colocam todo o dinheiro na casa que será de vcs. Aluguel é uma luta sem retorno. Deus abençõe você e sua família, e ilumine essa nova caminhada, multiplicando seu dinheirinho p/ esta nova fase, que por sinal é super gostosa: escolher os acabamentos!! Tudo Dibom!!
Ah! adorei o closet, chiquérrimo, hein?!Bjs

Cristiane Carvalho disse...

Oi Lu, estava digitando uma mesg pra vc e o Pedro veio aqui e apertou trocentas teclas e me fez perder a mensg, rsrsrs mas quero dizer pra vc encara amiga é tudo de bom, eu mudei assim, bem, não terminei nada ainda como vc vai fazer na parte de baixo, mas só de não pagar 2 águas 2 contas de luz e o famoso aluguel rsrs, eu só terminei aqui em casa o banheiro, depois do temporal ter nos dado um prejuíso de uns 12 mil, resolvemos não bater lage, colocar colonial, e pensamos no banheiro que não tem como deixar passar né?
Mas fácil não é sabe morar assim, mas com certeza é muito melhor porque é nosso, força amiga, não é a só a conquista que queremos mas... a caminhada até ela que nos motiva bjks linda, Cris.

Katia Figueredo disse...

Oi Lu...
Se não me engano, vc tem q ir la em configurações/comentários/Posição do formulários de comentários/Página Inteira e salva.

Eu acho q dessa forma, dá pra responder o comentário...se não der, muda pra janela pop up (q é como está agora). Bjokas!!!

Drinha... disse...

Oi Lu,

Que bom que vcs tomaram essa decisão!!!!!! Tenho certeza que td vai dar certo... pq pagar aluguel e construir é muita luta pra um casal só!!!!!

Bjs

Danny e Vini disse...

Que bom que tomou essa decisão. Bem sensata ela.
Lá em casa estamos terminar por dentro, vamos nos mudar e depois fazer a parte externa.. muro e jardim.
Se não o bol$o não aguenta. rsrs
Sua sorte é que não vai ter stress com pedreiro né?
Quem dera que meu marido tivesse um tikinho de talento que fosse para construção. rsrs

Bjks

Lili disse...

Te dou todo meu apoio, afinal tbém vamos fazer isso!! não vemos a hora de ir pra casinha, depois a gente termina com mais calma!! bjs

Keli disse...

Oi Lu! As vezes pequenos sacrifícios são necessários para uma conquista muito maior. E logo, logo toda a casa estará pronta!
Há, tem um selinho especial pra você, vem buscar!
Abraço
Keli

Anônimo disse...

Olá Lu! Obrigada pela visita! Já estou te seguindo! Eu e meu noivo também terminaremos o básico da casa de forma que de para morar, terminada por dentro. Depois aos poucos a gente vai fazendo os detalhes,e tudo o que vai faltar. Bjo!

Tuane & Ewerton disse...

Oi Lu sou nova por aqui, estou adorando seu blog.
Lá em casa fizemos exatamente isso, construimos a parte de baixo e nos mudamos e agora estamos lutando para fazer a parte de cima. Inclusive começamos a fazer um banheiro em cima nós mesmos, só de fim de semana. A diferença é que nunca tínhamos trabalhado com isso, mas quando temos força de vontade e determinação, vencemos todos os obstáculos. Dá uma passadinha lá no blog.

Bjs
Tuane

Postar um comentário