quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Nem todas nós podemos contar com um decorador profissional.. então vamos pesquisar..

  Gente como queria um dia ter o poder de contratar um decorador na minha casa, mas isso é um sonho meio distante..srsrssrs por isso achei esse texto bem legal ..

As melhores opções de móveis

  •        Quando colocamos um móvel com uma cor escura na parede há uma certa “quebra” no espaço, um corte visual. Isso faz novamente a divisão parecer muito mais pequena.
  •  Se a sua sala, por exemplo, é muito pequena, coloque um móvel da cor (ou de um tom próximo) da cor da sua parede. Por exemplo, móveis brancos são um bom exemplo deste efeito visual. O espaço fica mais “limpo” visualmente e mais amplo ao mesmo tempo.
  • Agora vamos fazer-lhe uma sugestão que pode ser um tanto difícil de aceitar ao início. Devem colocar-se móveis grandes, mesmo em casas pequenas, porque as faz parecer maior. Claro, desde que esses fiquem proporcionalmente bem com o espaço. Acredita? Ao colocar menos móveis, mesmo que maiores, o espaço parece menos sobrecarregado e portanto parecerá mais amplo.
  • Outra técnica para deixar a divisão mais ampla, pelo menos visualmente, é usar apenas uma cor na decoração e depois variar nos tons usados.



Legal né Créditos..http://www.decoracaointeriores.org/
Beijos..

1 comentários:

Lili disse...

ótimas dicas!! então Lú, os trilhos na verdade já vem num kit unico, que vem tudo para a instalação da porta, o preço é salgado! 336 reausss , acredita?! quase caí pra tras, mais caro do que as portas !!! mas.... é isso!! combina com o nome porta de correr, é de correrrrrr mesmo rs rs!!
bjss

Postar um comentário