quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Ebaaa... Chegou a vez da laje....

  Gente como todos sabem minha obra é a passos de tartaruga, srsrr não tenho problema com profissional incompetente, mas tenho um profissional que só pode fazer final de semana ...srsrsrsr
  Mas Devagar eu chego lá, já fizemos muitoooo progressos até aqui e até que enfim vamos colocar a Laje, acho que a hora que eu ver a laje lá eu vou ficar muitoooo Feliz... Glória a Deus...
  Hoje vou lá tirar uma foto mais ampla da casa pra ver com ficou a nossa coluna linda que será revestida de pedra, por enquanto ficam com essa ..srsrs..
  Primeira etapa pronta, agora falta colocar laje e subir mais paredes e colocar o telhado.. acho que meu presente de |Natal será uma mudança..srssr
  Ficou lindinha sem as tabuas, amanha eu mostro certinho.
  Outra coisa que fiquei muito feliz mas esqueci de contar, é que antes a minha sacada seria sem cobertura, mas devido ao telhado, vai ter que ser coberta...ebaaaaaaa.. amei.. vai ser bem grande 20m2 só de sacada e vou realizar mais um sonho ....feliz dimais..
  Sempre sonhei em ter um banco desse pra poder ver o horizonte e agora posso ter.. ebaa..
  Fico me imaginando deitada vendo o horizonte ( onde vou morar é tão alto que dá pra ver a city da minha mãe que fica à 60km daqui..a visaõ é de Paz ..srsrss) e escutando uma musica... isso que me inspira ao ver os trabalhos só final de semana..srsrsrs

Beijos

4 comentários:

Áurea Souza disse...

Nossa Lú como andou rápido em!!! Estou impressionada!!! Boa sorte que tudo corra bem até o final da obra!
Abração

Lili disse...

Como diz o ditado devagar se vai longe!!! vai valer a pena a espera!! bjocas

Katia Figueredo disse...

Ai Lu...só de final de semana? Será q eu ia aguentar...pq a gente fica pensando q se fosse a semana inteira já estaria mais adiANTADO NÉ...q bom q vc não é ansiosa!
Ta muito bacana...nossa e q sacadona!!! Eu queroooo!!! Ah...e quero um banco desses tb...pode me chamar de copiona! hahaha!!! Amei...estarei sempre por aqui pra acompanhar tudinho! Bjsss

Mah disse...

AHHH Q DIILIIIII!!!! Avante e em frente!!! adorei o bancoo!!! escuta, tem selinho em meu blog p vc!! passa la!! bjus

Postar um comentário