terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Demorei mas Voltei... amoooo esse mundo..

Voltei, andei sumida de escrever mas fiquei ligada em tudoooo, gente como esse negocio de blog ajuda a gente a viver não é mesmo?.. Ainda mais quem esta construindo, é gostoso mas tem tantas preocupações e aqui a gente se ajuda e vai dando idéias parece que fica menos dificil, e a vontade de ver o resultado final é bom demais...
  Gente obrigada a todos que deixaram mensagens sobre minha Tia... o tempo vai curando e a dor diminuindo, só a Saudade que fica bem grande, mas Deus é sabedor de todas as coisas na face da terra, um dia vamos entender o porque de tudo isso...
   Feliz Ganhei um selinho Lindooooo da Vivi http://construindonossocastelo.blogspot.com/ amei....

As regras são as seguintes, linka o dono do selo e quem esta enviando e responder as 12 perguntas em comemoração ao ano de 2012 ok! Então vamos lá....srsrs

1) Qual sua meta para 2012?
 Mudar pra minha casa..huhuhuhuhuh


2) Quem vc gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto?
Meu avô Manoel... ai que saudades..


3) O que mais lhe faz feliz?
Muiiiitas coisas me fazem feliz, coisas simples como estar com a familia e rimos muitoooo.


4) Qual é a sua foto favorita?
Ixi..trabalho com fotos, marido também é fotógrafo, amoo fotografar, então fica dificil escolher uma só...srss


5) Um lugar que vc adorou conhecer?
O lugar onde estou construindo..kkkkkkkkk amo aquele lugar...


6) Qual foi o presente que vc recebeu e que te deixou surpresa?
Ixi são vários, mas adorei ganhar quando era pequena uma caixa de música com bailarina do meu vôzinho, tenho até hoje e canta que é uma beleza..srsrss


7) Seu prato favorito?
Massas, e milho verde cozido com margarina, (estou fazendo agoraaaa)..srsrsss.


8) Vc tem costume de pensar o que antes de dormir?
Vixi, ando na minha futura casa inteira só no pensamento depois acho que canso tanto que durmo rapidão..srsrs


9) Qual foi a última coisa que vc se deu de presente?
Um vestido lindo ...


10) Teve algo que te entristeceu,desapontou ou te tirou do serio nesse ano que passou?
Pelo que me lembro acho que não, mas se fosse ano retrasado.. nossa teve um montão..mas Graças a Deus tudo passou e ficou no passado...agora é só alegria..

11) O que você gostaria de realizar em 2012 e que nao conseguiu realizar no ano que passou?
Emagrecer, mas ainda não fiz NADA pra isso acontecer..srrs


12) Um motivo pelo qual você deve ser agradecida
Sou agradecida por Tudooo.. o dia Todo

Adorei responder Vivi.. e como já disse, seu selinho ficou lindooooo.. Parabéns..
Beijos

3 comentários:

Drinha... disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais Lu!!!!!!


bjsa

Construindo nosso castelo disse...

Lu que legal...adorei saber mais um pouquinho de vc!
Então quer dizer que vc é fotografa, ai que delicia eu queria muito fazer um curso :)
Que bom que vc gostou do selinho, eu fiz ele com muito carinho!!! bjs Lú

Mah disse...

que bacana!! entao:

eu fiz um selinho comemorativo no meu blog, e estou dando de presente para vc!, dá uma passadinha lá, ve as regrinhas e pega o seu ta???!!!

Bjao!!!

http://9l0u.blogspot.com/2012/02/selinho-ganhe-o-seu-comemoracao-de-60.html

Postar um comentário