sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Corredor.. são tantas opções

 Hoje vou mostar meu corredor, gente um dia ele foi  assim :
 Agora ele cresceu e parece corredor de verdade..srsrs
 Eu vou ter dois corredores desse, um embaixo e outo no sotão, mas pesquisei na net e não achei nenhum corredor que me desse alguma idéia, só tem corredores com tapete no chão que acho perigoso porque tenho filho pequeno, e também tem com muitas fotos na parede mas acho que fica muito poluido, queria algo clean.
  Vou colocar apenas luzes nas paredes e no meio do corredor tem um jardim de inverno onde vai entrar muita luz. Agora fico na dúvida do que colocar na parede lá da frente, porque quando alguem entrar pela porta da sala vai dar de cara com esse corredor, então ele tem que ser bem lindão..srrs
  Agora eu coloco o que na parede do final??
  • Papel de parede
  • Adesivo
  • Espelho
  • Fotos
  Posso ter duas opções já que são dois corredores... sem idéia nenhuma..afff

Beijos

10 comentários:

Áurea Souza disse...

Eu Gosto de espelho!!! Na parede toda!

Lu Corrêa disse...

Adoro seus pitacos Áurea...srsrsr acho que vai dar impressão de corredor maior, e posso colocar sem medo de errar né..

fer e well disse...

Oieee sua casa vai ficar linda heim...

eu tb tenho essa duvida sobre o corredor. mas achoq colocarei espelho mesmo. adoro rsrsr.

estou te seguindo tb

beijos

Edna disse...

espelhos.

Keli disse...

Oi Lu!
Corredores normalmente são tão pequenos, estreitos...realmente, não dá pra colocar muita coisa. É o que a gente pensa! Tenho visto ideias lindas pra corredor, com todos os objetos que você falou. O segredo está nas formas, cores e tamanhos. Delicadamente, cuidadosamente, acho que dá pra combinar tudo!
Abraço
Keli

Anônimo disse...

Oi Lu,
Obrigada pelo coments e pela visita.
Então, eu sonhava com o guarda corpo todo em vidro, mas depois que recebi o orçamento (30mil) desisti, mandei fazer de alumínio mesmo, deve chegar esta semana.

Quanto ao seu, todas suas ideia são ótimas, acredito de depois de pronto (alvenaria e pintura) vc consiga definir. Adorei a ideia de luzes nas paredes.
Bjs

Nara disse...

Oi Lu, obrigada pela visita. Você comentou da minha fonte, espero que esteja conseguindo ler, pois nem todo mundo vai dizer que é ruim, meu marido entende, mais ele não vale...rsrs...Bjo!

Mônica Suñer disse...

Lu, olá!! Nosso sótão não é quente, pois tem o pé direito alto e muitas janelas. Segundo meu marido, o que ajuda muitíssimo a segurar o calor e deixar o ambiente agradável é colocar uma sub-cobertura. Qualquer coisa, pode perguntar, que o que eu souber, te conto. Bjs

Construindo nosso castelo disse...

Lú o que vc decidir vai ficar lindo, por que áé de parede bem transado, espelhos aumentam,mural com fotos e adesivos estão tudo na moda e claro que dá um ar de sofisticado...
E amiga outra coisa... deve ser por isso que a gente se entende,pelo que vc disse no meu blog.Marido me convenceu que enves de ir levar a Lele na escola de carro é melhor eu levar caminhando por que depois eu dou uma esticadinha até a praia pra fazer caminhada... acho que eu aguento e pode ser até bom pra mim, vamos ver o resultado kkkk
BJS

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Passei por aki gostei e resolvi ficar!!! to te seguindo já e adorei a sua casa....pelo jeito vai ficar linda...quanto ao corredor vou ficar te acompanhando pra ver as idéias pois é uma dúvida minha tb...beijinhos!!!!

Postar um comentário