quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cimento Queimado .... Fazer ou Não fazer????

 Ai menina estou tão feliz, fizeram o contra piso da minha casa, foi tão emocionate quando vi, parece que já esta virando mesmo casa de verdade..srsr
Olha as fotinhas, deu a impressão que o tamanho dos comodos aumentaram...

  Foi feito na casa toda e ficou lindão..
  Agora vem a dúvida, pensando que não vamos terminar tudoooo agora e vai ficar a parte de cima pra fazer, eu tenho medo de colocar piso e depois riscar tudo, eu quero colocar um porcelanato na casa toda. Então queria terminar tudooo e depois comprar o porcelanato pra casa toda. Acho que pra terminar tudo trabalhando só final de semana, vai mais um ano no máximo.
   Então tivemos a idéia de fazer o chão de cimento queimado ( antigo vermelhão) nem sabia que isso era moda agora..srssrs.. pesquisei muito na net, e vi cada um lindo. Seria uma solução barata e limpa pra nossa casa. Mas marido ainda esta na dúvida, ele quer colocar o piso mesmo, disse que não vai riscar não..
  . Olha as fotos do cimento queimado que brilho e ainda dá pra colocar piso hidraulico ou tozeto pra fazer uma graça e ficar charmoso. Quanta a manutenção é cera uma vez por semana e um pano umido durante a semana.




 Eu quero um branco e não cinza.
 Alguém já viu de perto???.. O que vcs acham meninas o que eu faço?????
 Help!!!!!!!!!
  Beijokas..

12 comentários:

Unknown disse...

Parabéns Lú, sua casinha está tomando forma!

É cada coisinha feita é uma felicidade...
já passei por isso, e estou para passar novamente.

Estou seguindo seu blog, quero acompanhar tudo de pertinho.

Boa sorte na obra!

Beijão

Drinha... disse...

Oi Lu

Isso é uma das coisas que eu me arrependo de não ter feito em casa... buáaaaaaa
Mas se eu fosse vc faria com certeza, mas branco nem pensar, suja muito fácil, qq pisadinha mancha o danado...
Eu pitaco no cinza com toda certeza!!!!!!!

Katia Figueredo disse...

Lu tb to vendo muita cpoisa de cimento queimado por aí e ainda com a graça do piso hidraulico ou tozeto fica mais lindo ainda! Eu curto!!! Bjsss

fernanda disse...

Lu,
eu acho lindo cimento queimado e até cheguei a pensar em fazer no apto, mas o problema é que eu acho que não é qualquer pedreiro que sabe fazer pra deixar bem lindo com cara de riqueza, então acabei não fazendo.
mas se vc achar um que faça, faz sim!!
Vai ficar chique, e depois se vc enjoar é só colocar o piso por cima.

bjooo
Fer

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Olá Lu!
Que legal ver o contrapiso!! Ficou retinho!! A casinha já está mais feliz de roupa nova, né! Os cômodos parecem grandes, mesmo!
Agora, quanto ao cimento queimado, eu desconheço, então não vou dar pitaco, OK!? Beijão p/ vc.

Liliane Palmeira disse...

Oi Lu, é muito bom quando agente começa a ver as coisas tomando forma né? Bom, sobre o cimento queimado eu nunca vi no chão só na parede, fica bem lisinho, mas eu não arriscaria colocaria o porcelanato mesmo, acho lindo! boa sorte na escolha, bjão

Marcia disse...

Oi Lu.
Obrigada pela visita. Parece que o cimento queimado fica mais barato e bonito. Vc tewm bom gosto
Bjokas

Anônimo disse...

Oi Lú,olha eu aki!!!
Legal ver as pardedes de pé e o contrapiso prontinho neh.já da uma sensação de casa quase pronta.
quanto ao piso ñ darei opinião porque ainda ñ vi de perto.
Bjs!

Pri disse...

Adorei tb! Vou pesquisar sobre isso me intessou muito! Amei o branco.

Cecilia disse...

Oi Lú, eu colocaria um cerâmica mais em conta, porque dá pra colocar outro piso que vc quizer por cima (existe uma argamassa que é propria pra isso). Quanto ao cimento queimado pra deixar ele lisinho assim nao é tao fácil, e depende também do pedreiro.

Lili disse...

Oi lù!!! com certeza eu sou uma das suas seguidoras que sempre estão aqui!!!
Sua casa está ficando com cara de casa!! fase boa!!
mas por que vc acha que pode estragar o porcelanato??
como o mestren de obras é o marido fica mais facil, ele será cuidadoso, ao contrário de mtos pedreiros, instaladores de porta( aff nem posso lembrar!!) porcos que não tem cuidado nnem respeito com a casa alheia!!
bjss

Unknown disse...

Oi Lu eu sumida,achei tão interessante estava pesquisando sobre cimento queimado e achei seu post.Eu estou muito interessada em cimento queimado acho lindo ,fácil de cuidar,só acho dificil mão de obra especializada,queria colocar aqui em casa.bjsssss

Postar um comentário