sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Revestimento pro WC Suíte..ebaaaaaaaaa

  Gente que felicidade que estou, eu estava enjoada de comprar cimento, areia e ferro, aff.. falei pro marido queria chegar logo nos revestimentos, tintas, janelas, mas ainda falta colocar a laje subir a parte de cima e o telhado .... isso só nos finais de semana ( esse esta chovendo buaaaaaa, final de semana perdido na obra..) mas vamos deixar esses pensamentos de lado hoje né...
  Acho que o marido ficou com dó de mim e também estava enjoado de só comprar ferro e cimento que ontem chegou mais cedo e falou.. " Vamos na telhanorte ver o revestimento do WC?...." nossa pulei de alegria... e falei.. " como assim?"... ele disse.. " haaa vamos ser feliz um pouco....srrsrsrs"
  E lá fomos nós nessa jornada horrorosa..srsrs. e compramos um bem delicado, na verdade queria um bem alegre, mas deixamos pro WC Social o alegre e compramos um Classico .. ( eu mesma inventei isso..srs)
   O revestimento é da Incepa, Patine perolado R$ 24,90 m2  ( alguem já usou??) O piso é bem parecido mas não igual.
   É igualzinho ao marmore Travertino...

  Eu tirei essa foto na hora, mas a cor ficou totalmente diferente da realidade. A cor dele realmente é esse aí embaixo, ( marido tirou foto de uma obra que já foi entregue).

  E a faixa é da Eliane ( Metalo Brilhante) R$ 2,55 cada peça. É bem delicado e brilhante, adorei o preço..

  Achei esse banheiro pronto do Site da Incepa.
  Adorei minha compra e acordei mega animada..srsrsr
  Fomos lá ontem e esquecemos de comprar mais conduite pra obra, amanha acho que vamos voltar .. e vou namorar mais um pouco meus revestimentos...srs que chega só na terça aqui em casa.
 
  Haaa e quando comecei a ver os blogs eu via as menina tirando foto dentro da loja, eu pensava " essas blogueiras são tudo doida...srsrs" e adivinha o que euzinha fez ontem???/?.. paguei a lingua..kkkkkkkkkkkkk
 Beijos

4 comentários:

Kelly Seixas disse...

Oi Lu
Lindo o revestimento seu banheiro vai arrasar!!!
Beijos.

Mah disse...

haha o pior de tirar as fotos nas lojas (pq eu fizz isso varias vezes)... é chegar em casa, passar p pc e ver q a cor nao é a mesma do que ao vivo hahahahha.. mas mesmo assim continuamos batendo fotos hahahahha...

ahhh é gostoso poder escolher ne?? a parte bonita da casa... ninguem merece do ver cimento areia conduites hahahah.... unica coisa que ateapalha sao os valores hahaha esses q vc escolheu estaooo lindos!!1 e bem cons de preço!! nao sei de vale a dica, mas depois q compramos nossos revestimentos apresendemos algumas coisas (pena q foi depois)... primeiramente, verifique na caixa o tamanho dos rejuntes. (se vc pensa em algo mais estreito, veja na caixa ants de comprar.) outra coisa, a qualidade, tem a, b c.. tem mil coisas... tome cuidado para nao comprar o A, mas o A de comercial... O A de comercial, seria equivalente a um B ou C...
Nossos pedreiros, falaram que as que sao menos tortas (mesmo sendo A).. sao da Eliane, Entao vc fez uma boa escolha!! ;)

bemmmm... seu casa será linda!! e bem grande tbm!!... inveja branca de seu sotao! rsrsrs

bjao qrida, e nao se preocupe, vou ficar com o blog :) mesmo pq tem toda a decoracao ne? rsrsrs

bom final de semana!!

Unknown disse...

Oi Lu vim conhecer seu blog, li quase tudo, já estou te seguindo também, o gabinete do banheiro realmente é lindo, tambem tenho certeza que você vai conseguir.
Lá no blog minha dúvida é sobre o aparador da sala, passa lá e deixa seu pitaco
http://hospiciodareforma.blogspot.com/2012/01/definicao-do-aparador-sala.html#comment-form
bjos

Lilian Castro

Michelle Bonfhim disse...

Oiii Lú to adorando ver td aki na sua casinha!!

Venha conhecer a minha tbém...será mto bem vinda ;)

Bjussssssss!!!

Postar um comentário