quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Paletas de Cores .. pra não errar..

 Gente acabei de conhecer o blog da http://fuimorarnumacasinha.blogspot.com/ da Larissa ( gente vai lá ver tem cada post lindos), e vi uma cena que achei lindaaaaaaaaa, ela colocou hoje e era o que eu queria mas não sabia como seria entende??..kkkkkkk muito louca né....
   Olha isso que lindooooo, haaa vou fazer em casa com certeza, e já vou ficar de olho em dois abajures parecido com esses..srrsr até já sei em qual parede..
  Tenho algumas paletas de cores que com elas não tem erro na decoração..


 Obrigada Larissa.. você leu meus pensamentos.. srssrsrss

 Beijos

2 comentários:

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oiiii Lu florzinha vim aqui te acompanhar, já estou te seguindo viu...adorei seu blog amiga!

Xelim...='.'=!!!

Carla disse...

Eu adorei a última paleta.
Eu fiz uma paleta de cores com cinza e roxo, mas acho que eu errei no tom e ficou muito escuro, meio sombrio.
Essa é mais suave. Adorei!

Bjs

Postar um comentário