sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Como um toque de Mágica...

Depois da terra com muita pedra no meio, veio a mais nova preocupação... " e agora pra fazer as brocas com esse monte de pedra embaixo"... ó dúvida cruel.... por ser aterro as brocas devem ter mais de 2m até alcançar a laje e ficar bem firme a casa.... Eis que um belo dia sexta-feira, meu maridex estava na frente de casa e avistou no fim da rua, um caminhão de perfuratriz e calçou a cara e foi pesquisar de quem era, em poucos minutos de conversa já ficou combinado de fazer as brocas no domingo, foi Deus na nossa vida.

Se fosse pra fazer as brocas na mão iria demorar uns 04 finais de semana ou mais, são 40 brocas de mais de 2m , sei que chegou no domingo o caminhão foi lá.. gente em 1 hora e meia ele furou tudooooooooooo.... como uma Mágica...... meu marido esta dando pulos de alegria né pessoal...kkkkkkk . Beijokas








 










Beijos

4 comentários:

Construindo nosso castelo disse...

Oi Lú adoro quando vc comenta lá viu! Então minha cozinha ficou 3 x 3.50, agora me diz se ñ ficou pequena :(. bjs

Construindo nosso castelo disse...

Lú, amiga tem um selinho pra vc lá no meu blog, passa lá pra pegar tabom. bjs

Drinha... disse...

Que sorte hein??????

Unknown disse...

oi Lú, tudo bem? estou vendo seu blog desde o comecinho. Também estou construindo e queria saber quanto pagou pela perfuração. Obrigada. meu email é o julyeng_19@yahoo.com.br

Postar um comentário