quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Aqui começa meu Blog... mas tenho que voltar ao passado..

Oi amigas do mundo da construção, agora começa meu blog, depois de olhar por tantos meses os blog das meninas.. ( meu marido dá muita risada disso), eu estou entendendo de tudo sobre construção , e já tirei várias idéias de vocês também...srsrssr
Meu terreno fica no morro, a vista é privilegiada, foi um Presentão de Deus esse lugar.

Aí vai uma foto da lateral do morro..srsrsr









Agora vou mostrar a foto do dia da Compra, estava com muito mato, mas foi amor a primeira vista..srsrsrs








O terreno tem 400m2, por isso iremos fazer nossa casa na frente e deixaremos um corredor pra construir dois sobrados atrás, pra locação.
Como o terreno é abaixo do nivel da rua, tivemos que fazer um muro de arrimo... que começçou assim com a limpeza do terreno.. e depois mostro como esta hoje...











Beijos...

1 comentários:

Drinha... disse...

Que terreno grande, imagino a bela casa q vc vai construir!!!!!!

Postar um comentário